PUBLICIDADE

Mulher morre após ser atingida por bala perdida, na BR-230


Uma mulher morreu na noite de ontem (13), após ser atingida por uma bala perdida, em um trecho de rodovia federal na Região Metropolitana de João Pessoa. Como observou o ClickPB, o caso ocorreu em um trecho da BR-230, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.

A vítima foi identificada como Maria Dolores Araújo Dias, de 59 anos. A mulher era agente de saúde no município de Cabedelo. Conforme informações detalhadas no programa Correio Verdade, da TV Correio, a vítima estava em um carro, vindo da cidade de São José dos Ramos, no banco traseiro, quando nas proximidades do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires foi atingida pelo disparo.

(foto: reprodução/TV Correio)

Segundo testemunhas detalharam à polícia, a vítima foi atingida com um tiro na cabeça e só foi perceber que tinha sido ferida, segundo depois. Após isso, a família levou a vítima para o Hospital Metropolitano, que mesmo não sendo um hospital de urgência emergência, tentou prestar socorro a vítima, que já chegou a unidade de saúde com poucos sinais vitais.

Uma das suspeitas, segundo a Polícia Militar, é que os disparos teriam sido efetuados por integrantes de uma facção criminosa contra uma dupla que estaria assaltando pessoas com facão, na região.

A investigação da Polícia deve auxiliar a identificar os responsáveis pela ação criminosa. Até o momento ninguém foi preso.

 



Fonte: ClickPB

PUBLICIDADE

Mais recentes