O superintendente da Fundação PB Saúde, Jhony Bezerra, apontou Deusdete Queiroga e Pollyanna Werton como nomes para disputar o Governo da Paraíba, mas disse que a chapa deve contemplar todos os partidos. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (28), Jhony, disse ainda que é cedo para definição da chapa e que os líderes estão conversando sobre o tema.
“O foco, nesse momento, é fazer gestão. O governador está correto em analisar o cenário, em fazer gestão. Mas concordo que essas tratativas internas têm que acontecer e tem acontecido a discussão com o Republicanos, PP e PSB”, declarou Jhony Bezerra, como acompanhou o ClickPB.
“Por diversas vezes, esses líderes partidários têm se reunido e conversado. O entendimento precoce de já lançar uma chapa. Imagina? Lançar uma chapa há um ano e meio de antecedência, isso não acontece em nenhum estado do país. Esses diálogos podem ser iniciar, mas bater o martelo sobre chapa agora não dá”, acrescentou.
Sobre Pollyanna e Deusdete, Jhony disse que são dois nomes que podem ter espaço para o Governo do Estado. Mas completou dizendo que o PSB também deve abrir espaço aos partidos aliados.
“Eu concordo que o PSB precisa ter a prioridade, mas se João sai para Senado, a gente precisa montar uma chapa que contemple todos os partidos. Não dá para o PSB ter cabeça de chapa e Senado. Temos que pensar de forma racional”, pontuou.
“Não se ganha uma eleição sozinho, por mais que se tenha um governo bem avaliado. É uma coalizão de forças e a gente precisa manter essa aliança vitoriosa que envolve Progressistas, PSB e Republicanos. Sou de acordo que a gente precisa dialogar, sobre as demais vagas, com o Progressistas e o Republicanos”, concluiu.
Confira a entrevista completa
Fonte: ClickPB