O médico urologista Jarques Lúcio, ex-prefeito da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, desmistifica o uso do tadalafila e fala sobre outras possibilidades para o combate à disfunção erétil. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, Jarques comentou que “eu sempre digo que só não namora quem não quer. Porque tem todo tipo de solução. Tem aplicações muito boas e seguras, tem injeções que se faz no pênis, tem cirurgias de prótese que a gente opera de manhã e vai para casa à tarde”.
Convidado do 20 minutos com Clilson Júnior de hoje, Jarques falou sobre sua carreira na política, mas apontou também alguns pontos sobre o universo da urologia e saúde do homem, sua especialidade médica. Jarques comemora os avanços da medicina e revela que “realmente tem muitas possibilidades no mundo hoje, a urologia sem sombra de dúvida foi uma das especialidades cirúrgicas que mais se modernizou nos últimos 20 anos”.
O dr. Jarques Lúcio explica que a Tadalafila, com uma dose ou com uso contínuo, vai auxiliar na melhora da circulação sanguínea, proporcionando melhor funcionalidade dos órgãos. “Então quando esse vaso tá mais aberto e o sangue consegue chegar com oxigênio em melhor qualidade à célula, lá uma troca positiva e essa célula vai ficar saudável. Isso para o pênis, isso para a próstata, isso para o coração, isso para o cérebro”, detalha o médico.
No entanto, apesar dos benefícios já comprovados, o dr. Jarques alerta que há necessidade de acompanhamento médico e um bom estudo de caso para avaliar cada situação. “Não é qualquer paciente que chega na farmácia e diz me dá esse remédio. Não, você não pode fazer isso com nenhuma medicação, de fato. Você tem que ser orientado para tal”, ressalta.
De acordo com o médico, as intercorrências estão mais propensas a acontecer a pacientes que fazem mau uso do medicamento ou que fazem combinações indevidas com outros medicamentos e até mesmo com drogas e outras substâncias.
A conversa completa de Clilson Júnior com o ex-prefeito e médico Jarques Lúcio pode ser conferida no canal do YouTube do ClickPB e em nossas redes sociais. Acompanhe, favorite e compartilhe!
Fonte: ClickPB