BBB 3 de Lula se mostra impopular e machista, 4ª mulher é eliminada

PUBLICIDADE

BBB 3 de Lula se mostra impopular e machista, 4ª mulher é eliminada

Vamos começar relembrando o paredão das mulheres que foram eliminadas: no Turismo, trocou Daniela do Waguinho por Celso Sabino; no Esporte, tirou Ana Moser para colocar André Fufuca; além disso retirou Rita Serrano da liderança da Caixa Econômica para nomear Carlos Antônio Vieira Fernandes.

Qual o motivo do Governo Lula 3 desonrar e “fritar” mulheres antes de eliminá-las de suas pastas? Seria uma espécie de misoginia, aquele conhecido ódio contra as mulheres? Por qual motivo quando se trata de homens, estes são, apenas, remanejados de suas pastas?

Este BBB 3 de Lula tem se mostrado, também, impopular, pesquisa divulgada pela Quaest, em 26 de fevereiro de 2025, mostra um índice de reprovação de 50% nos oito estados brasileiros.

Mas o que estaria levando o presidente a demonstrar sua raiva contra as mulheres? Afinal, o resultado da pesquisa não é apenas uma resposta das mulheres à insatisfação do seu governo (algo que ele poderia justificar como uma espécie de vingança contra o resultado feminino nas pesquisas). Como este não é o caso, nos resta entender que realmente Lula é um homem machista e misógino. Postura lamentável para um homem que diz defender as pautas feministas.

HOMENS SÃO REMANEJADOS

Interessante que quando se trata de homens ele remaneja. No Ministério nos Portos e Aeroportos, Lula abrigou Silvio Costa Filho e aí, criou o Ministério de Micro e Pequenas Empresas para remanejar Márcio França. Já Padilha deixa a pasta de Relações Institucionais e passa para a da saúde. Já as mulheres são expostas a humilhação na mídia para depois serem eliminadas e esquecidas, sendo subjugadas pelo simples fato de serem mulheres. Ah e não esqueçam , na oportunidade de indicar uma mulher para o STF um homem mais uma vez foi o escolhido!

PUBLICIDADE

Mais recentes