PUBLICIDADE

Janones e o velho machismo disfarçado de esquerda: chantagem, influência e assédio político

Ao invocar a Lei Maria da Penha contra o deputado federal André Janones, a prefeita de Ituiutaba (MG), Leandra Guedes, anexou foto de uma peça de lingerie como forma de comprovar a denúncia na Justiça. Ela acusa o parlamentar de chantageá-la com “pornografía de revanche”, ameaç4ndo divulgar fotos e vídeos íntimos, por não aceitar o término do relacionamento amoroso e para tentar influenciá-la na gestão municipal.

No processo, a prefeita apresentou uma lingerie preta que mantém até hoje para convencer a Justiça de que a foto com a qual foi ameaçada, na qual aparece de costas, é de fato uma imagem dela. Leandra Guedes, que namorou o parlamentar entre 2014 e 2018, afirmou à Justiça que a referida foto e eventuais vídeos que possam ter sido feitos por Janones não tiveram seu consentimento.

Segundo a denúncia, a foto na qual Leandra aparece de lingerie teria sido enviada via WhatsApp por Janones a Conrado Pereira, atual secretário de Saúde de Ituiutaba. O objetivo seria fazer com que Conrado, aliado da prefeita, repassasse o recado da chantagem.

FONTE: Metrópoles

PUBLICIDADE

Mais recentes