Divulgação
Um princípio de incêndio no subsolo do Fórum Cível de João Pessoa levou à suspensão das atividades presenciais no prédio até a próxima quinta-feira (23). O fogo foi provocado por uma sobrecarga na subestação da unidade, após a explosão de um transformador da rede pública de energia.
Ninguém ficou ferido. Todas as pessoas que estavam no local — entre servidores, magistrados e o público — foram evacuadas com segurança. O fogo foi contido rapidamente, antes de se espalhar.
LEIA TAMBÉM:
- PGR arquiva pedido para acionar STF contra escolha de Alanna Galdino pela Assembleia
Durante o período de suspensão, o prédio passará por uma inspeção técnica completa para correção dos danos. A medida será oficializada em Ato da Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba, no Diário da Justiça eletrônico.
O atendimento ao público e a prestação jurisdicional continuam de forma remota.
A direção do Fórum acionou o Corpo de Bombeiros e a Energisa logo após o ocorrido. “Tudo foi feito na mais absoluta tranquilidade, de forma ordenada, sem nenhum atropelo”, disse o diretor do Fórum, juiz Meales Medeiros de Melo.
Direção do Fórum acionou o Corpo de Bombeiros e a Energisa logo após o ocorrido. Reprodução/Tribunal de Justiça da Paraíba
Fonte: Jornal da Paraíba